REGRAS PARA ORGANIZADORES
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REGRAS PARA ORGANIZADORES
*Os torneios realizados nesta comunidade só
serão validos pelos organizadores cadastrados.
* Os organizadores em atividades não poderá participar de seus torneios.
* Os torneios após postados a tabela na comunidade, não poderá
ser feito alterações de jogadores na tabela, os jogadores que não
entraram na tabela deveram aguardar o próximo torneio.
* Sempre que haver ( CLÃ x CLÃ ) na tabela, fazer a mudança pelo lado
direito ou seja somente os números pares, nos impares não é permitido mudanças.
* Após isso, automaticamente já podem mandar
seus torneios, dentro das regras da comunidade.
* Nos tópicos dos torneios, é obrigatório conter os dados abaixo,
os torneios que fugir das regras da comunidade serão cancelados.
Gabarito padrão a ser usado em todos os torneios.
No nome do tópico deve conter nick do org, a modalidade
do torneio e o numero de participantes do mesmo.
NOME DO TÓPICO
Exemplo: LG EDINHO ML / 8 BALL / 16 PL
GABARITO
Exemplo: Gabarito Preenchido com os dados dos organizadores
Nick do Org – LG EDINHO ML
Data – dia/mês/ano
Hora – Agora
Nº de Players – 16
Modalidade – 8 ball
Sala – que será realzado
Id: lobosdogamezer – 1234
Regras comunidade
- Ratingmaior chama
-Proibido jogar invisível e privado
-Proibido Imagem
-Discussões será desclassificados
-Reclamações só com print tela completa.
Sala 1 - Lobos do Gamezer
* Pra que nenhum jogador seja injustiçado.
* Não será aceito MANIPULAÇÃO de tabela .
* E que todos os jogadores que comparecer na sala do grupo estejam na tabela.
* Após o termino do torneio, o organizador devera postar no final do tópico
do torneio que esta realizando a tabela completa, para que os moderadores
da comunidade possam verificar e postar em fixo.Os torneios que não
estiverem finalizados de acordo com as regras, o org será advertido e
se ocorrer novamente será punido.
Desde já nós do grupo LG ( Lobos do Gamezer ),desejamos
boas vindas a todos ao grupo, os organizadores
deveram pegar os nicks dos players que estarão na sala do grupo
e montar sua tabela e assim que estiver completa com número de players
devera passar os jogos na sala onde os mesmos após os términos das
partidas deverá postar ( CLASS ) na sala para que os organizadores
possam dar sequencia no torneio.
Obs: Podendo ser alterada de acordo com as necessidades do grupo.
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